Marketing Digital para Internacionalização
Modalidade
Objetivo
Público-alvo
Pré-requisitos
Não se Aplica
Conteúdo programático
– Conceitos centrais do marketing: composto mercadológico, diferenciais, posicionamento competitivo e segmentação de mercado
– Análise macroambiental
– Principais estratégias de marketing global
– Desenvolvimento de Websites Multilíngues
– Otimização para Motores de Busca (SEO) Internacional
– Estratégias de Conteúdo Global: Publicidade Digital Internacional, Google Ads e Redes Sociais para Audiências Globais e Segmentação Internacional
– Mídias Sociais Globais: Estratégias de Mídias Sociais para Diversas Culturas e Construção de Comunidade Global
Dias de aula
Horário
Local
Carga horária
Investimento
Facilitador
Bacharel em Administração de Empresas, Habilitação em Comércio Exterior, pela Unisinos; Pós-graduada em Gestão Empresarial pela UFRGS e em Educação pelo Programa Especial em Formação Pedagógica de Docentes no Instituto Superior de Educação de Ivoti. Mestra em Administração pela UFRGS, Professora Universitária e de Ensino Médio na instituição IENH. Capacitadora de empresas pela FIERGS e ACI de Novo Hamburgo. Consultora de empresas nas áreas de Internacionalização, Marketing, Sourcing Estratégico e Organização de Feiras Internacionais e Missões Comercias. Ministrante de Cursos e Palestras de Internacionalização, com mais de 100 viagens internacionais em participação de feiras, missões internacionais e visitas a clientes.