Enviar cópia dessa mensagem para meu e-mail.

Marketing Digital para Internacionalização

Modalidade

Curta Duração

Objetivo

O curso irá abranger a introdução ao Marketing, como estratégia e a partir desses conceitos bases, partir para o Marketing Digital para Internacionalização, passando pelas Estratégias de Marketing Global e da Análise de Mercado Internacional.

Público-alvo

Empresários, Profissionais de Marketing, estudantes e todas aquelas pessoas relacionadas com o comércio exterior que desejem especializar-se no marketing internacional.

Pré-requisitos

Não se Aplica

Conteúdo programático

– Conceitos centrais do marketing: composto mercadológico, diferenciais, posicionamento competitivo e segmentação de mercado

– Análise macroambiental

– Principais estratégias de marketing global

– Desenvolvimento de Websites Multilíngues 

– Otimização para Motores de Busca (SEO) Internacional

– Estratégias de Conteúdo Global: Publicidade Digital Internacional, Google Ads e Redes Sociais para Audiências Globais e Segmentação Internacional

– Mídias Sociais Globais: Estratégias de Mídias Sociais para Diversas Culturas e Construção de Comunidade Global

Dias de aula

21 e 22 de outubro de 2020.

Horário

8h30 às 11h30,

Local

EAD Ao Vivo

Carga horária

6h/a

Investimento

3x de R$ 73,33

Facilitador

Ana Cristina Klein

Bacharel em Administração de Empresas, Habilitação em Comércio Exterior, pela Unisinos; Pós-graduada em Gestão Empresarial pela UFRGS e em Educação pelo Programa Especial em Formação Pedagógica de Docentes no Instituto Superior de Educação de Ivoti. Mestra em Administração pela UFRGS, Professora Universitária e de Ensino Médio na instituição IENH. Capacitadora de empresas pela FIERGS e ACI de Novo Hamburgo. Consultora de empresas nas áreas de Internacionalização, Marketing, Sourcing Estratégico e Organização de Feiras Internacionais e Missões Comercias. Ministrante de Cursos e Palestras de Internacionalização, com mais de 100 viagens internacionais em participação de feiras, missões internacionais e visitas a clientes.

Estudantes têm 20% de desconto mediante comprovação de vínculo com alguma universidade. Clique aqui e saiba mais!
CIN - Centro Internacional de Negócios | CNPJ: 07.264.385/0001-43
Av. Barão de Studart, 1980 - Anexo Térreo - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
Política de Privacidade & Copyright