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Negociação Internacional

Modalidade

Curta Duração

Objetivo

Abordar os aspectos gerais das negociações internacionais demonstrando aos participantes a importância e a necessidade de direcionar suas estratégias de negociação considerando as diversas culturas e estilos e também, apresentar estratégias e táticas que minimizem os riscos envolvidos em uma negociação internacional. Aperfeiçoar e orientar os profissionais que desejam ingressar nas área de comercio internacional.

Público-alvo

Empresários, gestores e colaboradores de empresas industriais exportadoras e importadoras ou interessados em negociações, além de empresas de serviços relacionados às operações de comércio exterior. Estudantes e Demais interessados.

Pré-requisitos

n/a

Conteúdo programático

Programa:

  • Negociação e a Internacionalização de Empresas

  • Cultura e seus Impactos na Negociação Internacional

  • Etapas e Estratégias de Negociação Internacional

  • Análise de Riscos nas Negociações Internacionais

  • Negociando Produtos e Serviços com o Mercado Externo

  • Parcerias e Contratos Internacionais

  • Documentação e Roteiro para Negociação Internaciona

Dias de aula

05 e 06 Abril.

Horário

9h às 12h, horário de Brasília, terça e quarta

Local

EAD Ao Vivo

Carga horária

6h/a

Investimento

3x de R$ 73,33

Facilitador

Gilda Maria Zimmer

Gilda Zimmer, economista pela UNISINOS-RS, especialista em Gestão Empresarial pela UFRGS, consultora e instrutora pela FIERGS e SEBRAE-RS nas áreas de Comércio Exterior, Marketing, Planejamento e Internacionalização de Empresas. Mais de 20 anos de atuação profissional voltados à internacionalização de Empresas

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CIN - Centro Internacional de Negócios | CNPJ: 07.264.385/0001-43
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