Negociação Internacional
Modalidade
Curta Duração
Objetivo
Abordar os aspectos gerais das negociações internacionais demonstrando aos participantes a importância e a necessidade de direcionar suas estratégias de negociação considerando as diversas culturas
e estilos e também, apresentar estratégias e táticas que minimizem os riscos envolvidos em uma negociação internacional. Aperfeiçoar e orientar os profissionais que desejam ingressar nas área de
comercio internacional.
Público-alvo
Empresários, gestores e colaboradores de empresas industriais exportadoras e importadoras ou interessados em negociações, além de empresas de serviços relacionados às operações de comércio exterior. Estudantes e Demais interessados.
Pré-requisitos
n/a
Conteúdo programático
Programa:
-
Negociação e a Internacionalização de Empresas
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Cultura e seus Impactos na Negociação Internacional
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Etapas e Estratégias de Negociação Internacional
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Análise de Riscos nas Negociações Internacionais
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Negociando Produtos e Serviços com o Mercado Externo
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Parcerias e Contratos Internacionais
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Documentação e Roteiro para Negociação Internaciona
Dias de aula
05 e 06 Abril.
Horário
9h às 12h, horário de Brasília, terça e quarta
Local
EAD Ao Vivo
Carga horária
6h/a
Investimento
3x de R$ 73,33
Facilitador
Gilda Maria Zimmer
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Gilda Zimmer, economista pela UNISINOS-RS, especialista em Gestão Empresarial pela UFRGS, consultora e instrutora pela FIERGS e SEBRAE-RS nas áreas de Comércio Exterior, Marketing, Planejamento e Internacionalização de Empresas. Mais de 20 anos de atuação profissional voltados à internacionalização de Empresas