Enviar cópia dessa mensagem para meu e-mail.

Marketing e Planejamento de Vendas Internacionais II

Modalidade

Curta Duração

Objetivo

Ajudar os participantes a repensar suas estratégias de marketing internacional principalmente no que tange a prospecção de mercados e/ou ampliação dos mercados em que já atuam. Paralelamente, serão tratados temas relacionados as estratégias comerciais e suas adaptações frente aos diversos mercados. Há ainda como objetivo abordar as feiras internacionais como ações estratégicas que muitas vezes são subutilizadas, o que faz com que as empresas não explorem todo o seu potencial de geração de negócios.

Público-alvo

estudantes, empresas exportadora, empresas importadoras e demais interessados

Pré-requisitos

.

Conteúdo programático

  • Cultura exportadora e o seu desenvolvimento na empresa;
  • Critérios para a seleção de potenciais mercados para a exportação;
  • Análise dos potenciais mercados externos;
  • Informação. O grande diferencial competitivo de sua estratégia;
  • Diferenças culturais e comunicação;
  • Estratégias de precificação;
  • Feiras Internacionais. Como ter uma participação estratégica e foco em resultados efetivos;
  • Como estruturar um plano de vendas eficaz;
  • Pós-venda, análise dos resultados e realinhamento do planejamento.

Dias de aula

24 e 25 de julho.

Horário

das 9h às 12h, quarta e quinta

Local

EAD Ao Vivo

Carga horária

6h/a

Investimento

3x de R$ 80,00

Facilitador

Luiz Roberto De Oliveira

Profissional com mais de 20 anos de experiência em comércio exterior, gestão, planejamento e marketing estratégico. Graduado em Adm. de Empresas – Habilitação em Comércio Exterior pela UNISINOS, Pós-graduado em Relações e Negócios Internacionais pela UNISINOS e em Econegócios e Gestão Socioambiental pela UFRGS. Formação em Consciência Sistêmica. Atuou como professor de cursos técnicos e tecnológicos de Comércio Exterior, Logística e Marketing Internacional por mais de 10 anos, ampla experiência como palestrante e instrutor. Atuou em projetos da Apex Brasil, Confederação Nacional da Indústria – CNI, Sebrae RS, entre outros.

Estudantes têm 20% de desconto mediante comprovação de vínculo com alguma universidade. Clique aqui e saiba mais!
CIN - Centro Internacional de Negócios | CNPJ: 07.264.385/0001-43
Av. Barão de Studart, 1980 - Anexo Térreo - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
Política de Privacidade & Copyright