Enviar cópia dessa mensagem para meu e-mail.

Marketing Digital para Internacionalização

Modalidade

Curta Duração

Objetivo

O curso irá abranger a introdução ao Marketing, como estratégia e a partir desses conceitos bases, partir para o Marketing Digital para Internacionalização, passando pelas Estratégias de Marketing Global e da Análise de Mercado Internacional.

Público-alvo

Empresários, Profissionais de Marketing, estudantes e todas aquelas pessoas relacionadas com o comércio exterior que desejem especializar-se no marketing internacional.

Pré-requisitos

Não se aplica

Conteúdo programático

– Conceitos centrais do marketing: composto mercadológico, diferenciais, posicionamento competitivo e segmentação de mercado

– Análise macroambiental

– Principais estratégias de marketing global

– Desenvolvimento de Websites Multilíngues 

– Otimização para Motores de Busca (SEO) Internacional

– Estratégias de Conteúdo Global: Publicidade Digital Internacional, Google Ads e Redes Sociais para Audiências Globais e Segmentação Internacional

– Mídias Sociais Globais: Estratégias de Mídias Sociais para Diversas Culturas e Construção de Comunidade Global

Dias de aula

06 e 07 de novembro.

Horário

das 9h às 12h, quarta e quinta

Local

EAD Ao Vivo

Carga horária

6h/a

Investimento

3x de R$ 80,00

Facilitador

William Silva Pinto

*

Estudantes têm 20% de desconto mediante comprovação de vínculo com alguma universidade. Clique aqui e saiba mais!
CIN - Centro Internacional de Negócios | CNPJ: 07.264.385/0001-43
Av. Barão de Studart, 1980 - Anexo Térreo - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
Política de Privacidade & Copyright