Conselho do Centro Internacional de Negócios da FIEC traça estratégias para os próximos meses
O Conselho do Centro Internacional de Negócios da FIEC, criado pelo presidente Beto Studart, se reuniu nesta quarta quarta-feira (6/9) para traçar estratégias do comércio exterior para os próximos meses. Segundo a gerente do Centro Internacional de Negócios da FIEC, Karina Frota, os participantes fizeram uma análise dos resultados das atividades dos últimos quatro meses e definiram metas com o objetivo de promover o aperfeiçoamento na atuação da unidade, envolvendo parceiros na construção de um Centro referência no Estado.
O Conselho é formado pelo presidente da FIEC, pela superintendente geral do Sistema FIEC, Juliana Guimarães, pela gerente do Centro Internacional de Negócios da FIEC, pelo Sebrae (Airton Gonçalves e Marta Campelo), pelo Núcleo de Economia e Estratégia da FIEC (Beatriz Barreira e Guilherme Muchale), e pelos presidentes de dois sindicatos (Sindialimentos – André Siqueira e Sindienergia – Benildo Aguiar).
Esta foi a segunda reunião do Conselho que tem como objetivo analisar e debater propostas e medidas que visem apoiar a classe empresarial cearense no desenvolvimento de um fluxo de negócios internacionais sustentável, estimulando o debate de ideias. O Conselho tem caráter consultivo, propositivo e de assessoramento.